sexta-feira, 25 de março de 2011

Impossível

  Minha cabeça diz que é arriscado, a experiência diz que não vale a pena, a esperança diz que mesmo se não as coisas não saírem como planejado pelo menos tentou mas meu coração fala, bem lá no fundo, a verdade. Se ansiedade matasse não sei qual seria o meu fim, ansiedade de saber qual o fim isso terá, mas acho que esperar faz parte da vida e a impaciência também.
   Tenho mania de interpretar meus sentimentos da maneira errada, dizer que é uma coisa, mas na verdade era outra bem diferente. Eu estava iludida com meu próprio sentimento, tenho que aprender a não esperar nada de ninguém para evitar frustrações, tenho que aprender a saber o devido tempo de cada coisa porque só o tempo mostra a verdade e principalmente quem é quem. Tenho que aprender a dar mais valor para as pessoas que me amam, que só querem meu bem.
  Tenho que ir a luta com determinação, abraçar a vida maravilhosa que eu tenho, e viver com muita paixão, perder com toda a classe possível e festejar todas as vitórias, mesmo que sejam pequeninas. Ver a felicidade em tudo que é bom, mesmo nas coisas mais simples que sejam, ir sempre a procura de mais felicidade ir a procura de tudo que me faz bem, porque a felicidade é um bem que quando dividido se multiplica, e ter muito cuidado com a falsidade e a inveja dos outros, dizem que elas possuem um sono muito, muito leve. Mas a grande verdade é que é impossível ter a felicidade sem ter sofrido um pouco.

sexta-feira, 18 de março de 2011

acho..

que esse danado do amor platônico não existe coisa nenhuma. Acho que amor é uma palavra muito forte e que só devemos usar quando temos certeza disso. Acho que para ser feliz, tem que encontrar a felicidade nas menores coisas, não forçar nada. Nunca espere nada de ninguém, se não você pode se machucar mais tarde. Não crie uma máscara em cima de pessoas, que no fundo, no fundo, você sabe como elas são de verdade, ou as vezes não sabe, mas mesmo assim não crie máscaras nelas. Nunca diga nunca para um sonho, haverão milhões de oportunidades. Nunca pense que é impossível, afinal isso é só questão de opinião. Nunca deixe de sorrir, mesmo na dificuldade, um sorriso pode vencer tudo.
"Dizem que coisas boas levam tempo mas coisas maravilhosas acontecem em um piscar de olhos" (one in a million)

quarta-feira, 9 de março de 2011

Confiança..

   Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama. (Willian Shakspeare)
  A confiança é algo muito fácil.. fácil de se perder. Você leva tempos e tempos, pra poder ter a confiança de alguém, seja de alguém que se ama, tanto quanto de um amigo. Mas bastão apenas segundos para se perde-la. Acreditar em alguém é algo muito valioso, demonstra o quanto de confiança você tem nessa pessoa. Temer da verdade de alguém, é algo muito ruim, aquela desconfiança no lugar de tanta confiança que se dizia ter. Muito chato, não? Confiar demais em alguém não é ruim, só temos que saber em quem confiar, por isso se leva tempo pra saber se você confia ou não em alguém. Se você um dia confiar em alguém que não deveria, mantenha a calma, você só fez uma escolha errada, você não está errado, quem está errado é essa pessoa que se dizia sua amiga, ou se dizia ser o amor da sua vida, que não passava de uma pessoa falsa, uma pessoa sem caráter. Um dia vai, o outro vem, e você têm que manter a cabeça erguida, errar é humano, perdoar é fato e com o tempo, essas coisas passam, esquecidas completamente não, mas um pouco esquecidas são sim.


beijos,
    Carol *-*

Carnaval.

   
   Estou meio atrasada para falar sobre isso não é? Mas ainda dá tempo, kkk época de samba, axé, show, de viagens, de brincadeira, de amor, de respeito etc.. rs Carnaval de rua para alguns é algo muito bom, mas para outros é o fim do mundo. O grande problema do carnaval de rua, é que os reportes, todos nas televisões mandam não fazer xixi na rua, porque no calor ou no frio, as pessoas bebem muito líquido e são 5 banheiros químicos para 5 mil pessoas, impossível não é? Sem estrutura, sem investimento não dá. A situação é BEM complicada, mas não dá pra deixar de curtir esse tempo por isso, é só se controlar, rs meio impossível, mas dá sim. Mas voltando ao tema, vocês sabem a origem do nome CARNAVAL? Aposto que não. "A palavra "carnaval" está, desse modo, relacionada com a ideia de deleite dos prazeres da carne marcado pela expressão "carnis valles", que, acabou por formar a palavra "carnaval",sendo que "carnis" do grego significa carne e "valles" significa prazeres." O carnaval era marcado por suas grandes festas. Então festejem baaaaastante. beijos *-*