sábado, 21 de maio de 2011

Nada é permanente nesse mundo cruel.

Nem mesmo os nossos problemas, os nossos sofrimentos,  as nossas esperanças e por ai vai. Nem tudo é esquecido, muito menos lembrado. Tudo passa, poucas coisas continuam na nossa vida.



quinta-feira, 19 de maio de 2011



Não deixe que o medo tome o lugar de seus sonhos.


"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama)


Amanhã pode ser tarde demais, tarde demais para pedir desculpas, tarde demais para tentar, tarde demais para acreditar. Então faça tudo hoje, não deixe nada para amanhã.
Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. 
(Clarice Lispector)

terça-feira, 17 de maio de 2011

O tempo é o melhor autor. Sempre encontra um final perfeito.

 As vezes ele te confunde, te preciona, te ajuda ou até mesmo piora a situação: não deixando as coisas saírem como se quer, mas no final de tudo o tempo sempre acaba te ajudando. Ajudando a descobrir novas amizades, novos amores, novas esperanças, antigas mentiras, a descobrir pessoas falsas, pessoas que te fazem mal, pessoas que não valem a pena nem pra conversar. Só o tempo te diz a verdade, a final dizem que ela sempre aparece, se não for agora vai ser depois. O que se tem que saber, é saber esperar, quem é paciente consegue tudo, tudo que se quer, se certas coisas tiverem que ser suas, uma hora o tempo traz, agora ou depois. Mas lembre-se: o tempo é precioso, o que tiver que fazer, faça agora, não perca tempo com besteiras, é como dizem, 'não há tempo que volte', a não ser que já tenham feito uma máquina do tempo... mas até lá, saiba aproveitar seu tempo =)

O importante

  Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.  (Charles Chaplin)
  Talvez o destino exista mesmo, mas pensando bem... é estranho pensar que o futuro de nossas vidas já estão prontos, se dizem que a vida é feita por escolhas, mas todas as escolhas nos levam à um só lugar, ou não. É bem confuso. rs O importante é que cada pessoa que passa por nós, nos deixa algo e leva algo de nós, como o Charles Chaplin diz, é a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.