quarta-feira, 20 de julho de 2011

O dia do amigo!

" A amizade, nem mesmo a força do tempo pode destruir, somos verdade.. nem mesmo este samba de amor pode nos resumir, quero chorar... quero chorar o seu choro, quero sorrir teu sorrisso, valeu por você existir
amigo!"

   Amizade, é quando você está triste e não quer ver ninguém, e a pessoa faz questão de saber os motivos, faz questão de te ver dar aquele sorrisso, se faz de bobo e tudo, só pra você se sentir melhor. A amizade é algo, que o tempo não tem como destruir. Amigo é aquele que tá sempre ali pra estender a mão, em qualquer lugar, a qualquer hora e não existem obstáculos que o fazem desistir de te ver bem.
  Amigo é aquele que te apoia e te mostra todos os seus erros, que faz todas as loucuras possíveis com você, sem pensar nas consequências e sem questionar o 'por que'. Amigo é aquele que só quer teu bem, que só quer te ver feliz, e a tristeza? não existe no seu vocabulário quando se está com ele. Amizade verdadeira ninguém acha a qualquer hora não, ninguém consegue em um segundo, leva-se tempo, afinal... amizade verdadeira é pra vida toda!
Um feliz dia do amigo *-*
 

domingo, 10 de julho de 2011

A arte da saudade!

 "O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo. " (Mário Quintana)


 Já parou pra pensar em quanto tempo a gente perde lembrando dos velhos tempos? Quanto tempo a gente perde pensando no que seria hoje se algo tivesse acontecido no passado? Isso é pura perda de tempo, mas é impossível não lembrar. Até porque, se nos faz lembrar hoje em dia, é porque na época, marcou.. e muito. Marcou tanto, que nos faz sentir falta, nos faz querer voltar n tempo só pra viver esse momento novamente, ou então pra consertar algo. Mas mesmo concertando as coisas, elas seriam do mesmo jeito que é agora, porque tudo que é verdadeiro volta, pode-se até cometer o erro de ir embora, mas volta. 


"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar." (Rubem Alves)

sábado, 9 de julho de 2011

Tenho mania de que quando conheço alguém, ter essa pessoa como muito querida... isso acaba me magoando muitas vezes. Afinal, me apego demais as pessoas, e geralmente pelas piores pessoas: as pessoas que não querem o meu bem, pelo que parece é isso mesmo, mas pode ser apenas conclusão precipitada. Mas pra desapegar é muito complicado, mas eu tenho que tentar né? Sofrendo eu não vou continuar. E eu sou muito orgulhosa, não gosto de correr atras, mas as vezes me pego correndo atras de quem não merece.


 “Quando você tem capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte.” Caio F. Abreu
  
Pois é, tá na hora de ser forte, e aguentar coisas que nunca imaginou que teria que aguentar.