sexta-feira, 25 de março de 2011

Impossível

  Minha cabeça diz que é arriscado, a experiência diz que não vale a pena, a esperança diz que mesmo se não as coisas não saírem como planejado pelo menos tentou mas meu coração fala, bem lá no fundo, a verdade. Se ansiedade matasse não sei qual seria o meu fim, ansiedade de saber qual o fim isso terá, mas acho que esperar faz parte da vida e a impaciência também.
   Tenho mania de interpretar meus sentimentos da maneira errada, dizer que é uma coisa, mas na verdade era outra bem diferente. Eu estava iludida com meu próprio sentimento, tenho que aprender a não esperar nada de ninguém para evitar frustrações, tenho que aprender a saber o devido tempo de cada coisa porque só o tempo mostra a verdade e principalmente quem é quem. Tenho que aprender a dar mais valor para as pessoas que me amam, que só querem meu bem.
  Tenho que ir a luta com determinação, abraçar a vida maravilhosa que eu tenho, e viver com muita paixão, perder com toda a classe possível e festejar todas as vitórias, mesmo que sejam pequeninas. Ver a felicidade em tudo que é bom, mesmo nas coisas mais simples que sejam, ir sempre a procura de mais felicidade ir a procura de tudo que me faz bem, porque a felicidade é um bem que quando dividido se multiplica, e ter muito cuidado com a falsidade e a inveja dos outros, dizem que elas possuem um sono muito, muito leve. Mas a grande verdade é que é impossível ter a felicidade sem ter sofrido um pouco.

2 comentários:

Unknown disse...

Linda mensagem! Você me fez lembrar de mim mesma quando tinha a sua idade. Eu não tinha computador e ainda nem sei criar um blog, mas fazia o mesmo que você fez aqui: viver, analisar a vida, gravar seus sentimentos e suas experiências. Você puxou a mim, minha afilhada. Estou muito feliz por isso e passo a te amar mais ainda. Vc se parece comigo. Sua Dindinha. bjs.

Carolina Silva :) disse...

aaaaaah muito obrigada Dindinha, fico feliz por isso. Eu te amo, beijo. s2

Postar um comentário