sábado, 16 de abril de 2011

Quem disse?

"  Eu não gostaria de ser nenhuma outra pessoa, você me deixou insegura me disse que eu não era boa o bastante, mas quem é você para julgar, quando você é um diamante bruto, tenho certeza que tem algumas coisas que você gostaria de mudar em si mesmo mas quando se trata de mim, eu não gostaria de ser ninguém.
  Eu não sou nenhuma rainha de beleza, eu estou apenas uma linda eu, você tem todo o direito a uma vida bela, quem disse que você não é perfeito, quem disse que você não vale a pena, quem disse que você é o único que está sofrendo. Confie em mim, esse é o preço da beleza, quem disse que você não está bem, quem disse que você não é bonito."
(Selena Gomez)

  Não fique triste por qualquer besteira, ninguém tem o direito de te julgar. Não tente ser outra pessoa só pra conseguir o que quer, seja você mesmo, siga o que você acha certo, não deixe ninguém pisar em você, nunca desista, brinque com a verdade, não minta por brincadeira, viva como acha certo, seja feliz da sua forma. Você não precisa ser uma rainha ou rei da beleza pra ser feliz, seja apenas um lindo ou uma linda você. ;)

2 comentários:

Carla Ohrana disse...

Apoio cada palavra HUAHSUAH' *-*

Carolina Silva :) disse...

hehe *------*

Postar um comentário