sábado, 16 de abril de 2011

Quem disse?

"  Eu não gostaria de ser nenhuma outra pessoa, você me deixou insegura me disse que eu não era boa o bastante, mas quem é você para julgar, quando você é um diamante bruto, tenho certeza que tem algumas coisas que você gostaria de mudar em si mesmo mas quando se trata de mim, eu não gostaria de ser ninguém.
  Eu não sou nenhuma rainha de beleza, eu estou apenas uma linda eu, você tem todo o direito a uma vida bela, quem disse que você não é perfeito, quem disse que você não vale a pena, quem disse que você é o único que está sofrendo. Confie em mim, esse é o preço da beleza, quem disse que você não está bem, quem disse que você não é bonito."
(Selena Gomez)

  Não fique triste por qualquer besteira, ninguém tem o direito de te julgar. Não tente ser outra pessoa só pra conseguir o que quer, seja você mesmo, siga o que você acha certo, não deixe ninguém pisar em você, nunca desista, brinque com a verdade, não minta por brincadeira, viva como acha certo, seja feliz da sua forma. Você não precisa ser uma rainha ou rei da beleza pra ser feliz, seja apenas um lindo ou uma linda você. ;)

domingo, 10 de abril de 2011

pense bem..

  Não brinque com os sentimentos dos outros se você não gosta que brinquem com os seus, não diga que ama quando é mentira se você não gosta que mintam que te amam, não deixe de contar algo importante para alguém se você não gostaria com deixassem de contar algo importante pra você, de valor à quem te ama, não à quem nem quer saber se você está bem, não trate com prioridade quem te trata como uma simples opção...
 Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você, porque hoje pode ser o outro mas amanhã pode ser você, pois tudo que vai volta. ;)

domingo, 3 de abril de 2011

Erros..

 as pessoas que nos querem bem, sempre nos avisam para não fazer isso, não fazer aquilo, mas as vezes por curiosidade fazemos não é? hehe mas a verdade é que nós devemos sempre prestar atenção nesses conselhos, e  aprender com os erros dos outros.. como assim? algo que aconteceu com um amigo ou amiga que mentiu, e quando as pessoas descobriram a verdade, e o que aconteceu? acabou se arrependendo, e o pior, perdeu a confiança das pessoas.. então você aprende a não mentir, para não acontecer isso com você, e por ai vai com outros exemplos. Mas a maioria das pessoas só aprende errando, só aprende depois que comete o erro, o que dá muito mais sofrimento não acha? mas cada um aprende do jeito que quer, da forma que quiser, no entanto que não repita o erro. Porque além de te magoar, você pode acabar magoando outras pessoas ;)