quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sonhos..

 Sonhos não são besteiras, sonhos são as provas de que sua mente é um mundo só seu, que ninguém invade, você pode fazer o que quiser nele, até ter a tal felicidade. E a coisa que a gente mais deseja é ver um sonho nosso realizado, imagine só, ver aquele sonho tão lindo, que você sonhou a sua vida inteira se realizando? as vezes até sonhamos a nossa expressão a nossa reação quando o sonho está virando realidade. Sonhos materiais, sonhos de show com seus cantores favoritos, sonhos em que você nada no dinheiro LITERALMENTE, haha quem nunca sonhou isso cara? Tudo isso é sonho, se você correr atrás tudo dá certo mas quando não dá, choramos rios de lágrimas*. Estou muito triste esses dias, bastante triste porque descobri que não poderei realizar o meu tão sonhado sonho.Ver a Ivete Sangalo num show, nem que seja num trio, pode parecer besteira para vocês mas pra mim é muito importante. Mas por alguns motivos que eu não vou falar, haha não vou poder ir, e estou com muita raiva, ainda mais que eu quase estava com o ingresso e o abadá na mão. Mas nessas horas, a melhor coisa é manter a calma, outras oportunidades virão, e nem tudo é como a gente quer. Deus sabe o que faz, sei que ele olha por mim, e estou muito tranquila por isso.  Mas esquecendo um pouco minha situação,  temos que saber que quando a gente faz questão, sempre dá certo. Elas saem como nós sempre queremos. A melhor coisa é não esquentar com as coisas, fingir que nada aconteceu, quando as coisas não saem como você quer. E outra coisa melhor a se fazer, é nunca desistir dos seus sonhos, NUNCA MESMO. Ter cuidado pra nada dar errado. Boa sorte pra vocês..
                                                                        beijo,
                                                                                Carol =)


*o meu exagero foi ótimo, haha

1 comentários:

Carla Ohrana disse...

Hi, hi, vem que a vida é boa ♫
Parabéns, o Blog tá lindo *-*

Postar um comentário