segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ivete Sangalo



 Tenho que confessar que eu AMO demais a baiana Ivete Maria Dias de Sangalo. Quem me conhece, sabe muito bem que eu gosto muito dela. Ela é uma ótima pessoa. Está casada com Daniel Cady, e possui um filho chamado Marcelo com ele. No dia 4 de setembro, Ivete Sangalo tremeu LITERALMENTE o Madison Saquare Garden, nos Estados Unidos, porque lá os americanos não possuem o costume de dançar, pular, sair do chão, então a nossa querida Ivete fez o maior sucesso por lá em Nova Iorque. Fez tanto sucesso que antes de chegar nas lojas, foram vendidas milhares de cópias do DVD. Vários fãs daqui do Brasil, a acompanharam nesse grande passo de sua carreira. A cantora está até pensando em fazer réplicas desse show, por vários lugares do Brasil, mas não iguais ao show, sairia muito caro, rs mas ela quer que os brasileiros tenham essa oportunidade também. Não posso confirmar isso, mas seria uma hipótese, e seria muito bom né? acho que até eu poderia ir, pois é palco. Então, tomara que aconteça né? (yn eu não me canso de ver tantas vezes esse lindo DVD, e vou confessar também que o Making Of é o melhor, assistam, rs



Quanta emoção *-*

Ela voou *-----*

Cantou com Nelly Furtado.

Cantou também com Juanes e Diego Torres.

E com Seu Jorge.

beijinhos da CarolSilva =)
                                              

0 comentários:

Postar um comentário