quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tell me what to do, about you ♫



   Diga-me o que fazer com você, eu já sei que posso ver nos seus olhos quando você está vendendo a verdade, porque faz bastante tempo então, pra onde você está correndo? Diga-me o que fazer com você, você tem seu jeito de falar, até o ar que você está respirando, você poderia ser qualquer coisa mas você não sabe em que acreditar você tem o mundo diante de você, se eu pudesse ao menos te mostrar mas você não sabe o que fazer diga-me o que fazer com você, você tem algo em mente, Baby, o tempo todo, você pode ficar sem espaço este dia foi uma longa jornada eu digo que é nada de novo diga-me o que fazer com você você tem seu jeito de falar até o ar que você está respirando você poderia ser qualquer coisa mas você não sabe em que acreditar você tem o mundo diante de você se eu pudesse ao menos te mostrar mas você não sabe o que fazer você pensa a respeito será que você consegue mudar? 

  Eu amo essa música, ela se chama 'What to do' da Demi Lovato, ela a cantou no último episódio da segunda temporada do Sonny with a chance, ou como chamamos aqui de Sunny entre estrelas. Sunny terminou com Chad, e acaba escrevendo essa música pensando nele e não percebe isso, e quando ele aparece pra vê-la cantando, ela entra em pânico e vai embora. Eu estou torcendo muito para esses dois ficaram juntos. (yn 
              Beijo da CarolSilva, hihi

0 comentários:

Postar um comentário